O seu personagem, Jacob, sacrifica tudo por amor. Você se imagina fazendo algo assim na vida real?
Sim, mas para ser honesto, eu não tenho tanto o que sacrificar. Mas eu daria, por exemplo, minhas roupas de segunda mão por alguém. Acredito que isto seja tudo o que eu tenho. Eu também deixaria minha mala em um quarto de hotel para fugir com alguém.
Você atua com vários animais neste filme. Dá pra dizer que você é um apaixonado por animais?
Com certeza! E eu gosto de trabalhar com animais porque são elementos imprevisíveis. Isso lhe dá a chance de improvisar, porque você não tem ideia do que vai acontecer. Mesmo com um cachorro, eu amo fazer cenas com um cachorro. Agora eu quero colocar um cão em cada filme que faço [risos].
Você tem um cachorro?
Na verdade, eu adotei um alguns dias atrás. Eu peguei de um abrigo. Eles sacrificam os cães após dez dias e eu não queria que isso acontecesse. Eu estava numa fase sensível.
Na última vez que conversamos,você estava morando em hotéis.Ainda está nesta?
Eu estava morando em uma casa em Baton Rouge [a capital do Estado Luisiana,nos Estados Unidos]. Mas agora estou de volta aos hotéis.
O quão grato você está por Justin Bieber ter aparecido? Ele deve ter roubado um pouco da loucura que estava sua vida.
Olha, não muito. O negócio dele é diferente. Eu sempre me surpreendi por ter conseguido estar nesta mesma condição, pois há um grande esforço envolvido para criar isso. Ele tem um monte de pessoas criando a histeria. Eu o acho ótimo, mas não sei, eu meio que desde o início pensei que esse tipo de coisa não era para mim.
O gato conta que fica difícil relaxar com tantos compromissos
Foto: Startracks Photo
Nenhum comentário:
Postar um comentário